Seg à Sex: 09h às 18h - Sáb: 09h às 14h

Área do Cliente

ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA DE RELOGIOS CITIZEN


Central de Atendimento (11) 2872-3981

Garantia de 180
dias

Garantimos serviços e peças pelo período de 6 meses.
Exceto vidros, coroas e pulseiras.

Peças
originais

Aquisição de peças direto com o fabricante e através de
empresas fornituristas nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Suíça, etc.

Somos
especialistas

Equipe de profissionais treinados e com cursos de capacitação
e especialização na Suíça junto aos principais fabricantes de relógios.

Formulário de Contato

Nossos serviços

Revisão Geral

A manutenção completa inclui a desmontagem, limpeza e lubrificação onde as peças desgastadas são substituídas.

Bateria substituir

Substituição da bateria com garantia, utilizamos componentes originais. Baterias Renata Swiss made.

Banho em ouro

Caixa, pulseiras, coroas e adereços externos banhados à ouro 18K amarelo, vermelho ou rosê, ródio e prata.

Mostrador restauração

Restauração de mostradores com aparência idêntica ao original. São milhares de matrizes e cores a sua disposição.

Polimento técnico

Polimento de caixa e pulseira em ouro, aço inoxidável e titânio de acordo com o modelo e com acabamento original de fábrica.

Teste prova d´água

Testamos e identificamos infiltração de agua através de modernos equipamentos.

História da Breil:

.

A história da marca começou em 1924 quando a Shokosha Watch Research Institute, empresa fundada em 1918 na cidade de Tóquio, produziu o primeiro relógio de bolso. Pouco depois, o prefeito da cidade de Tóquio, o senhor Shimpei Goto, nomeou o relógio de CITIZEN, com a esperança de que o produto, um item de luxo naquela época, se tornasse acessível a qualquer cidadão (em inglês “Citizen”) e pudesse ser vendido no mundo inteiro. Sob o comando do presidente Yosaburo Nakajima, no dia 28 de maio de 1930, a empresa foi organizada para facilitar a comercialização de seus produtos, passando a se chamar oficialmente Citizen Watch Company.

.

As exportações foram retomadas timidamente em 1958 para a China, e dois anos mais tarde, para o enorme mercado americano. Em meados da próxima década, em 1966, a CITIZEN lançou no mercado o “X-8”, primeiro relógio eletrônico japonês. Em 1969 estabeleceu sua subsidiária européia na cidade alemã de Hamburgo, abrindo caminho para a conquista do mercado neste continente. As pesquisas e desenvolvimentos de novos produtos continuaram em 1971 quando a empresa fundou a Divisão de Precisão Mecânica que, dois anos mais tarde, apresentou o relógio de quartzo.

.

Muitas inovações vieram com o decorrer dos anos seguintes, como em 1975 quando introduziu o relógio mais preciso do planeta; em 1976, quando lançou o primeiro relógio solar; e dois anos mais tarde com o mais fino relógio do mundo.

.

A década de 90 é igualmente rica para a empresa que, além de produzir o primeiro relógio controlado por rádio multi-zona, lançou a menor e mais leve impressora do mundo (a PN60) e apresentou o modelo “The Citizen” que incluía uma garantia de 10 anos. A CITIZEN iniciou ainda a comercialização daquele que é hoje um dos seus modelos mais procurados, o relógio Eco-Drive, equipado com uma tecnologia capaz de converter luz em energia, protegendo o meio ambiente. O mecanismo utilizava qualquer tipo de luz, inclusive a produzida por lâmpadas fluorescentes, como fonte de energia luminosa para a célula solar do relógio. A virada do século trouxe várias novidades para a CITIZEN que apostou fortemente no design com a criação de novos modelos. A empresa continuou a impressionar o mundo relojoeiro com seus avanços tecnológicos, classe e bom gosto. As suas diferentes colecções (Aqualand, Calibre 2100, Calibre 8700, Chronograph, Eco-Drive, Minute Repeater, Nighthawk, Naútica, Professional Diver, Promaster e Radio Control).

Opinião dos clientes.

Contatos

Entrar em contato
Conosco

Nossa empresa é sua solução única para todas as necessidades.

Inscrever-se para
nossa Newsletter