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ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA DE RELOGIOS DIESEL


Central de Atendimento (11) 2872-3981

Garantia de 180
dias

Garantimos serviços e peças pelo período de 6 meses.
Exceto vidros, coroas e pulseiras.

Peças
originais

Aquisição de peças direto com o fabricante e através de
empresas fornituristas nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Suíça, etc.

Somos
especialistas

Equipe de profissionais treinados e com cursos de capacitação
e especialização na Suíça junto aos principais fabricantes de relógios.

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Nossos serviços

Revisão Geral

A manutenção completa inclui a desmontagem, limpeza e lubrificação onde as peças desgastadas são substituídas.

Bateria substituir

Substituição da bateria com garantia, utilizamos componentes originais. Baterias Renata Swiss made.

Banho em ouro

Caixa, pulseiras, coroas e adereços externos banhados à ouro 18K amarelo, vermelho ou rosê, ródio e prata.

Mostrador restauração

Restauração de mostradores com aparência idêntica ao original. São milhares de matrizes e cores a sua disposição.

Polimento técnico

Polimento de caixa e pulseira em ouro, aço inoxidável e titânio de acordo com o modelo e com acabamento original de fábrica.

Teste prova d´água

Testamos e identificamos infiltração de agua através de modernos equipamentos.

Historia da Diesel:

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A marca DIESEL foi criada em 1978 na cidade de Milão pelos italianos Renzo Rosso e Adriano Goldschmeid, este último dono de uma confecção. O nome foi escolhido porque a palavra significava exatamente a mesma coisa em qualquer lugar do mundo e podia ser pronunciada da mesma forma em diversos idiomas. Já era uma indicação clara de criar uma marca de jeans com apelo global. Além disso, o diesel era um combustível alternativo nesta época, o que exatamente a marca italiana queria ser no mundo da moda. O jeito de simplificar as coisas só deu bons resultados. A marca DIESEL foi oficialmente lançada no mercado em 1979, essencialmente com roupas masculinas. As calças jeans com aparências de usadas fizeram os varejistas pensarem que Renzo era louco, especialmente quando deu a esses jeans um preço superior à média do mercado. Mas os clientes pensaram de outra maneira e a marca DIESEL começou a fazer enorme sucesso entre os jovens, especialmente na década de 1980 quando teve um crescimento explosivo dentro do mercado italiano, passando a exportar seus produtos já no ano de 1981.

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Em 1985 Renzo Rosso tornou-se o único proprietário da marca ao comprar a parte de seus sócios, se transformando assim no grande cérebro por trás da DIESEL. Cinco anos depois os jeans já eram distribuídos em descoladas butiques de 36 países ao redor do mundo. Foi deste momento em diante que a marca DIESEL começou um crescimento vertiginoso. A década também foi marcada pela diversificação de sua linha de produtos com a introdução das coleções infantis e direcionadas especificamente para mulheres. Além das tradicionais calças jeans, surgiu toda uma gama de roupas e acessórios extremamente despojados. Em 1991 a marca iniciou sua expansão internacional com o slogan “For Successful Living” (algo como “para uma vida bem-sucedida”), inspirado em anúncios da década de 50. Em 1996, o empresário italiano realizou sua tacada mais ousada: ingressou no mercado americano. Instalou sua primeira loja em Nova York, exatamente em frente à maior loja da Levi’s na cidade, em um ato de evidente provocação ao ícone americano. O sucesso dos jeans caríssimos, se comparado com a maioria das marcas no mercado, e com aparência de anos de uso foi tão grande que o mercado americano tornou-se o maior da DIESEL no mundo. Ainda nesse ano duas outras lojas âncoras foram inauguradas em Londres e Roma.

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Já no Brasil a marca italiana desembarcou em 1998 com a inauguração de sua primeira loja, chegou a ter três unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo a do shopping Iguatemi, que chegou a ser a mais rentável entre suas lojas no mundo. Em 2011, após divergências com seu parceiro local fechou todas as unidades para se reestrutura. Além disso, as vendas da marca foram atrapalhadas - entre outras coisas - pelo aumento significativo das viagens dos consumidores brasileiros ao exterior, que acabavam comprando calças jeans da DIESEL por menos da metade do preço praticado por aqui. A marca italiana voltou em 2012 com a inauguração de duas lojas, localizadas no bairro dos Jardins e no shopping Iguatemi JK.

Opinião dos clientes.

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