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ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA DE RELOGIOS FENDI


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Garantia de 180
dias

Garantimos serviços e peças pelo período de 6 meses.
Exceto vidros, coroas e pulseiras.

Peças
originais

Aquisição de peças direto com o fabricante e através de
empresas fornituristas nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Suíça, etc.

Somos
especialistas

Equipe de profissionais treinados e com cursos de capacitação
e especialização na Suíça junto aos principais fabricantes de relógios.

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Nossos serviços

Revisão Geral

A manutenção completa inclui a desmontagem, limpeza e lubrificação onde as peças desgastadas são substituídas.

Bateria substituir

Substituição da bateria com garantia, utilizamos componentes originais. Baterias Renata Swiss made.

Banho em ouro

Caixa, pulseiras, coroas e adereços externos banhados à ouro 18K amarelo, vermelho ou rosê, ródio e prata.

Mostrador restauração

Restauração de mostradores com aparência idêntica ao original. São milhares de matrizes e cores a sua disposição.

Polimento técnico

Polimento de caixa e pulseira em ouro, aço inoxidável e titânio de acordo com o modelo e com acabamento original de fábrica.

Teste prova d´água

Testamos e identificamos infiltração de agua através de modernos equipamentos.

Historia da FENDI:

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Tudo começou em 1918 quando Adele Casagrande, cuja família era formada por ricos produtores de couro de Florença, abriu uma pequena loja de artigos de couro e peles na Via Del Plebiscito no centro de Roma, que fabricava também bolsas de couro macio com refinamento de formas, texturas e minuciosos acabamentos de fechos e fivelas, além de sacolas de verão feitas com tiras de lona. Quando ela se casou com Edoardo Fendi em 1925, eles tomaram a decisão de mudar o nome da loja para FENDI. Era o período do pós-guerra, onde a classe média estava tentando se reerguer e voltar a ter hábitos consumistas. Foi com esse cenário que a loja rapidamente se tornou um sucesso, vendendo malas de couro e outros artigos para uma clientela cativa. O negócio prosperou e uma nova loja foi inaugurada na Via Piave em 1932, uma área residencial que estava se tornando um centro comercial da época. O crescimento da FENDI, já bem conhecida e conceituada em Roma, com importantes clientes assíduos, começou a romper as fronteiras da região, tornando-se um símbolo de estilo e bom gosto para as mulheres italianas.

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Depois da Segunda Guerra Mundial, em 1946, a segunda geração da família começou aos poucos a ingressar nos negócios. A primeira a trabalhar na empresa foi Paola, filha mais velha e então com 15 anos na época, que depois assumiria a divisão de peles, seguida de suas irmãs Anna (divisão de couro), Franca (relacionamento com clientes), Carla (coordenadora de negócios) e Alda (departamento de vendas). Com cinco ativas e talentosas jovens mulheres ao leme, a FENDI começou a galgar seu sucesso no mundo da alta costura. As jovens implantaram ideias modernas e criaram linhas arrojadas de produtos (malas, bolsas e casacos de pele). Em 1964, a marca que já era muito conhecida na Itália, abriu uma de suas muitas lojas nesse período, na sofisticada Via Borgognona. Em 1965 uma aliança, que mudaria os rumos da marca, foi selada entre a empresa e o jovem designer alemão Karl Lagerfeld (hoje também o atual estilista da Maison Chanel), que assumiu como diretor criativo da grife, apresentando uma nova leitura aos casacos de pele, fora da alta costura e dentro do prêt-à-porter (expressão em francês para roupa comprada pronta em lojas) como a jaqueta jeans com acabamento em pele. Foi ele o responsável pela criação do logotipo com os duplos F invertidos (chamado de “Zucca” quando é maior e “Zucchino” quando é menor), que mais tarde foi adicionando à lista de símbolos de status internacional, e, ajudado pelas irmãs, revolucionou o tratamento das peles e de outros tecidos..

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Na década de 70, a marca alcançou um grande reconhecimento e seus produtos eram vendidos nas melhores lojas do mundo. A empresa lançou uma nova linha de produtos e acessórios, como luvas, jeans, gravatas, óculos, relógios, isqueiros e canetas em 1984. No ano seguinte, para comemorar os 60 anos da marca, organizou um suntuoso desfile no Museu de Arte Moderna de Roma. Somente em 1989, inaugurou sua primeira loja em solo americano, localizada em plena Quinta Avenida. Era a primeira vez que todos os produtos da marca podiam ser encontrados em um mesmo lugar. Em 1994, Silvia Venturini Fendi, neta dos fundadores, começou a trabalhar na Direção Artística da marca (especialmente acessórios), e foi a principal responsável pela criação em 1997 de um ícone da FENDI: a bolsa baguette, que se tornou extremamente popular nas mãos de Madona e Carrie Bradshaw, personagem do seriado Sex and the City, interpretada por Sarah Jessica Parker.

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Em 1999, a marca foi comprada pelo poderoso grupo LVMH, mantendo os membros da família em cargos importantes dentro da empresa. Somente dois anos mais tarde, em 2001, a FENDI inaugurou sua primeira loja âncora na cidade de Paris, o centro da alta costura mundial. Em 2005, a FENDI celebrou seu 80º aniversário com a abertura da nova sede PALAZZO FENDI em Roma, que abriga os estúdios, ateliês de pele, além de ser a maior loja da marca no mundo. Nos anos seguintes a marca continuou lançando bolsas de enorme sucesso no mercado mundial, sempre ditando tendência no segmento e arrebatando a atenção e preferência das celebridades. Luxo, fantasia, qualidade. Com um pé na tradição e outro na modernidade, a marca italiana Fendi continua arrebanhando cada vez mais fiéis para o irresistível pecado do consumo de luxo.

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Principais modelos:

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FENDI Crazy Carats

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FENDI Selleria

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FENDI Chameleon

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FENDI Fendimatic

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FENDI Classico

 

 

 

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