Seg à Sex: 09h às 18h - Sáb: 09h às 14h

Área do Cliente

ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA DE RELOGIOS HUGO BOSS


Central de Atendimento (11) 2872-3981

Garantia de 180
dias

Garantimos serviços e peças pelo período de 6 meses.
Exceto vidros, coroas e pulseiras.

Peças
originais

Aquisição de peças direto com o fabricante e através de
empresas fornituristas nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Suíça, etc.

Somos
especialistas

Equipe de profissionais treinados e com cursos de capacitação
e especialização na Suíça junto aos principais fabricantes de relógios.

Formulário de Contato

Nossos serviços

Revisão Geral

A manutenção completa inclui a desmontagem, limpeza e lubrificação onde as peças desgastadas são substituídas.

Bateria substituir

Substituição da bateria com garantia, utilizamos componentes originais. Baterias Renata Swiss made.

Banho em ouro

Caixa, pulseiras, coroas e adereços externos banhados à ouro 18K amarelo, vermelho ou rosê, ródio e prata.

Mostrador restauração

Restauração de mostradores com aparência idêntica ao original. São milhares de matrizes e cores a sua disposição.

Polimento técnico

Polimento de caixa e pulseira em ouro, aço inoxidável e titânio de acordo com o modelo e com acabamento original de fábrica.

Teste prova d´água

Testamos e identificamos infiltração de agua através de modernos equipamentos.

História da Hugo Boss:

.

A famosa marca foi fundada em 1924, após o fim da Primeira Guerra Mundial, na cidade de Metzingen, localizada nas montanhas da Suábia no sul da Alemanha, pelo alfaiate vienense Hugo Ferdinand Boss, como uma pequena loja de roupas que comercializava uniformes, macacões, vestimenta para trabalhadores e fardas militares. Enquanto o país enfrentava uma difícil crise econômica, a empresa crescia. Rapidamente a pequena empresa se tornou especialista em uniformes e capas de chuva e logo a loja teve que ser transformada em uma pequena fábrica para atender a crescente demanda. Apesar de vislumbrar um futuro promissor, sete anos depois a empresa paralisou suas atividades devido à instabilidade econômica que se vivia no país durante o período de pós-guerra. Mesmo ameaçado constantemente pela bancarrota e várias dificuldades financeiras, o fundador não desistiu do seu ganha-pão e reviveu o negócio em 1931, altura em que se associou ao partido Nazista. A partir de 1933, e devido à popularidade crescente de Adolf Hitler, começou a confeccionar os uniformes militares do Terceiro Reich, em especial os da temida SS.

.

O auge da marca ocorreu na década de 80, altura em que a HUGO BOSS iniciou a produção de linhas de produtos mais econômicas, mas igualmente atrativas. A expansão continuou em 1984 com o licenciamento de fragrâncias e, no ano seguinte, com a abertura de seu capital na Bolsa de Valores. Em 1998, o terno “feminino” entrou no dicionário da HUGO BOSS. As coleções para as mulheres seguiam o padrão masculino de peças com corte limpo e muitas vezes reto e geométrico, sem grandes ornamentos, acessórios, decotes ou curvas. A sofisticação estava na simplicidade e no uso de materiais que davam o toque final as roupa. O fim da era yuppie e a nova modéstia da década de 90 trouxeram para a marca um novo período: foram criadas linhas casuais (BOSS ORANGE), esportivas (BOSS GREEN) e uma high end, que apresentava somente roupas de alta qualidade (BOSS SELECTION). A HUGO BOSS foi uma das primeiras marcas a se desmembrar em outros nomes para atender melhor o público. Na época isso causou certo estranhamento, mas hoje a idéia é seguida por diversas marcas e grifes do mundo inteiro.

Opinião dos clientes.

Contatos

Entrar em contato
Conosco

Nossa empresa é sua solução única para todas as necessidades.

Inscrever-se para
nossa Newsletter