Seg à Sex: 10h às 19h - Sáb: 10h às 14h

Área do Cliente

ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA DE RELOGIOS PANERAI


Central de Atendimento (11) 2872-3981

Garantia de 180
dias

Garantimos serviços e peças pelo período de 6 meses.
Exceto vidros, coroas e pulseiras.

Peças
originais

Aquisição de peças direto com o fabricante e através de
empresas fornituristas nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Suíça, etc.

Somos
especialistas

Equipe de profissionais treinados e com cursos de capacitação
e especialização na Suíça junto aos principais fabricantes de relógios.

Formulário de Contato

Nossos serviços

Revisão Geral

A manutenção completa inclui a desmontagem, limpeza e lubrificação onde as peças desgastadas são substituídas.

Bateria substituir

Substituição da bateria com garantia, utilizamos componentes originais. Baterias Renata Swiss made.

Banho em ouro

Caixa, pulseiras, coroas e adereços externos banhados à ouro 18K amarelo, vermelho ou rosê, ródio e prata.

Mostrador restauração

Restauração de mostradores com aparência idêntica ao original. São milhares de matrizes e cores a sua disposição.

Polimento técnico

Polimento de caixa e pulseira em ouro, aço inoxidável e titânio de acordo com o modelo e com acabamento original de fábrica.

Teste prova d´água

Testamos e identificamos infiltração de agua através de modernos equipamentos.

História da  Panerai :

.

A história da Officine Panerai no campo da relojoaria teve início em princípios do século XX, com a abertura de uma loja especializada em Florença.Mas foi apenas em 1938 que a companhia produziu seu primeiro relógio.

Naquele ano, "Guido Panerai & Figlio", tornou-se "Officine Panerai", criando o primeiro protótipo de um relógio com uma concepção inteiramente nova, com um movimento Rolex e projetado para uma unidade militar especial secreta estabelecida na Itália.

Já na segunda metade do século anterior, a empresa, fundada em 1860, por Giovanni Panerai, era uma fornecedora da Regia Marina, a Marinha Real, criando instrumentos de avançada tecnologia e, para a época, um alto nível de precisão.

Esta produção, de uma natureza altamente especializada, já havia criado uma firme ligação entre o nome Panerai e o mundo naval, com medidas de tempo e espaço e o desenvolvimento de padrões de qualidade e segurança superiores às normas, uma vez que ela era reservada exclusivamente para atender aos militares. Medidores de distância mecânicos luminosos para lançamento de torpedos, dispositivos de mira, profundímetros, bússolas, temporizadores para minas - foi graças à tecnologia anteriormente desenvolvida neste setor que a Panerai foi capaz de criar um relógio militar especializado para uso subaquático, efetivamente o primeiro relógio militar para mergulho à prova d´água, o Radiomir, com 47 milímetros de diâmetro, movimento Rolex e coroa rosqueada.

Em 1938 os relógios Panerai Radiomir entraram a serviço da Regia Marina Italiana (Real Marinha Italiana), bem visíveis no pulso dos comandos e homens da divisão Gamma, os quais a bordo de seus “maiali” ou “pigs” (torpedos de baixa velocidade) ou em nado livre, executavam audaciosos ataques a navios inimigos durante a Segunda Guerra Mundial. Ao final do conflito, os Radiomir logo atraíram a atenção de colecionadores. As três centenas de peças produzidas tornaram-se raridades altamente cobiçadas pelos conhecedores. O relógio Oris Big Crown é o modelo histórico da colecção Aviation, um modelo que remete para a Segunda Guerra Mundial, concebido especialmente para os aviadores suíços. Devido à necessidade de ajustar o relógio com frequência, e dada a dificuldade que as grossas luvas de couro colocavam, a Oris criou este modelo com uma coroa gigantesca, característica que acabaria por o baptizar. A colecção Aviation integra agora vários outros modelos, mais modernos, mas igualmente inspirados nas incursões pelos ares.

.

.O relógio Panerai Luminor, que continuava a ser fornecido a unidades especiais da Marinha Italiana, rapidamente tornou-se um item lendário, altamente procurado por colecionadores e entusiastas de todo o mundo.

Em 1956, foi criado um modelo Panerai Radiomir encomendado pela Marinha Egípcia. A sua diferença com relação às versões estava na presença de um aro rotatório com marcadores de intervalos de 5 minutos. 

No mesmo ano, a Panerai cria um protótipo para mergulho em titânio, capaz de resistir a uma profundidade de 1000 metros. 

Em 1993, pela primeira vez, a companhia cria uma série limitada e numerada de relógios para venda para o público em geral - o Panerai Luminor Marina e o Mare Nostrum.

Dois anos depois, por solicitação do ator Sylvester Stallone, a Panerai cria uma série especial limitada do Panerai Luminor e Mare Nostrum, chamada Slytech. Todos os modelos trazem a assinatura do ator gravada no fundo.

A Officine Panerai é adquirida, em 1997, pelo Richemont Group (então chamado Vendôme Luxury Group). No anos seguinte a marca é lançada no mercado internacional.

No ano de 2001, a loja Bottega Panerai em Florença reabre na Piazza San Giovanni 16r. Esta era a loja aberta pela família Panerai no início do século anterior sob o nome Orologeria Svizzera. 

Em Setembro de 2002, a fábrica da Manifattura Panerai abre em Neuchâtel, Suíça.

Em 2004, o Luminor Submersible 2500 m vence o prêmio de relógio esportivo no Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra 2004.

Principais modelos:

.

Panerai Radiomir

.

Panerai Luminor

.

Panerai Radiomir 1940

.

Panerai Luminor Submersible 1950

 

.

Oris Rectangular

.

Oris Classic

.

Oris Depth Gauge

.

Oris Williams F1

 

 

Opinião dos clientes.

Contatos

Entrar em contato
Conosco

Nossa empresa é sua solução única para todas as necessidades.

Inscrever-se para
nossa Newsletter