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ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA DE RELOGIOS TOMMY HILFIGER


Central de Atendimento (11) 2872-3981

Garantia de 180
dias

Garantimos serviços e peças pelo período de 6 meses.
Exceto vidros, coroas e pulseiras.

Peças
originais

Aquisição de peças direto com o fabricante e através de
empresas fornituristas nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Suíça, etc.

Somos
especialistas

Equipe de profissionais treinados e com cursos de capacitação
e especialização na Suíça junto aos principais fabricantes de relógios.

Formulário de Contato

Nossos serviços

Revisão Geral

A manutenção completa inclui a desmontagem, limpeza e lubrificação onde as peças desgastadas são substituídas.

Bateria substituir

Substituição da bateria com garantia, utilizamos componentes originais. Baterias Renata Swiss made.

Banho em ouro

Caixa, pulseiras, coroas e adereços externos banhados à ouro 18K amarelo, vermelho ou rosê, ródio e prata.

Mostrador restauração

Restauração de mostradores com aparência idêntica ao original. São milhares de matrizes e cores a sua disposição.

Polimento técnico

Polimento de caixa e pulseira em ouro, aço inoxidável e titânio de acordo com o modelo e com acabamento original de fábrica.

Teste prova d´água

Testamos e identificamos infiltração de agua através de modernos equipamentos.

História da Tommy Hilfiger:

Thomas “Tommy” Jacob Hilfiger, um jovem americano descendente de irlandeses, começou sua carreira no mundo da moda em 1969, aos 18 anos, quando ainda era um estudante, com apenas US$ 150 no bolso e 20 calças jeans tipo boca-de-sino no banco traseiro de seu Fusca. O jovem viajava a Nova Iorque para comprar jeans, customizava as peças e revendia aos amigos. Oito anos mais tarde, já comandava uma rede de dez lojas de roupas e acessórios no estado de Nova York, a People’s Place (algo como “um lugar para as pessoas”). Não demorou muito para começar a desenhar roupas que seus clientes não achavam em outras lojas. A loja se tornou um ponto de encontro de jovens da cidade, e oferecia mais que calças boca-de-sino e camisetas tie-dye (do inglês, “amarrar” e “tingir”, expressão que denomina a técnica de tingimento tão associada à estética dos anos 70), concursos e apresentações de DJs eram constantes.

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No início do mês de março de 2010, o conglomerado de vestuário Phillips-Van Heusen Corporation, proprietário de marcas como Calvin Klein, BCBG Max Azria, Sean John e Timberland, comprou a marca TOMMY HILFIGER.

Opinião dos clientes.

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