CANCELAMENTO DA COMPRA
fechar faq

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 2872-3981 e envie email para sac@watchsystem.com.br. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

 

Prazo para desistência de compra: 

 

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.

.
Devolução da Mercadoria:

.

A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem,  em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3159-2923. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.


.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Watch System se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. 

.

Restituição dos valores Boleto Bancário

.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos. 

.

Cartão de crédito 

.

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

.

A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. 

Não haverá restituição do valor do frete. 

.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Embalagem do relógio
fechar faq

Procure coloca-lo num saco plastico e acondicione em uma caixa pequena de papelão. Coloque algo para preencher os espaços vazios dentro da caixa, para que o relogio não fique se mexendo no seu interior. Não envie o relógio com a embalagem original, pois o volume de relogios conosco é grande e não temos condições de armazenamento das embalagens originais para posterior devolução.

Envio de relogios para a assistencia
fechar faq

Embale com plastico e papel e não deixe folgas na caixa.

Frete
fechar faq

O frete para envio e retorno é pago pelo cliente, no retorno cobramos inclusive o seguro do relógio.

Frete
fechar faq

O frete para envio e retorno é pago pelo cliente, no retorno cobramos inclusive o seguro do relógio.

Frete
fechar faq

O frete para envio e retorno é pago pelo cliente, no retorno cobramos inclusive o seguro do relógio.

Aprovação dos pedidos
fechar faq

Pensado na sua segurança, efetuamos uma análise rigorosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega rápida e com a máxima segurança.

Aprovação do pagamento
fechar faq

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra ou ordem de serviço clicando em "Àrea do cliente" no nosso site. 

Pagamento não aprovado
fechar faq

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por qual motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3255-3819 ou (11) 3159-2293 você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido. 

Boleto vencido
fechar faq

Não. O pagamento deve ser realizado até a data especificada no boleto, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 2872-3981

Boleto 2a Via
fechar faq

É simples, acesse nosso site e faça o login na "Área de clientes", clique em "Meus Pedidos" e em seguida no número do pedido e escolha a opção "Visualizar Boleto”.

 

Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

 

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. 

Pagamento com 2 cartões
fechar faq

Sim Claro! Em opções de pagamento, clique em “Pagar com dois cartões”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele. Faça o mesmo no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido com 2 Cartões”. 

Nota Fiscal (Danfe) 2a Via
fechar faq

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para sac@watchsystem.com.br informando o número do pedido, CPF, é nome do comprador.

Trocas e Devoluções
fechar faq

Troca no site

Para você que gosta de facilidade e rapidez no atendimento, apresentamos nossa ferramenta de troca on-line. No prazo de até 30 dias corridos do recebimento do produto, você poderá efetuar sua 1ª troca grátis enviando email para sac@watchsystem.com.br informando o "Numero do Pedido" e o motivo da Troca" : Válido somente para compra de relogios.

Vale-compra*: troque seu produto por um vale-compra no valor pago e tenha tranquilidade para escolher um novo produto. Válido somente para compra de relogios.

*O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 1 ano.


Formas de Pagamento

A loja de relógio Watch System oferece condições de pagamentos em boleto bancário, depósito, cartões Visa, Master Card, Hipercard, entre outros.

Forma de Entrega

Ao comprar relógio na loja os produtos podem ser entregues pelos Correios ou FedEx Express com total segurança e comodidade
Matriz Watch System
CNPJ: 03.145.890/0001-18
Avenida Angélica, 2248
Térreo
Consolação - São Paulo - SP
CEP: 01228-200
Email: sac@watchsystem.com.br

  • Empresa reconhecida pelo Buscapé como exelência no ramo de venda de relógios modernos online.
  • Google Safe Browing indica que a loja Watch System, especializada na venda de relógio online é segura para navegação
  • Loja bem avaliada na E-bit, dando confiância aos clientes.

Desde 1999, a Watch System sempre foi a melhor opção para quem precisa comprar relógios


Ao longo dos anos, a Watch System se tornou um das lojas virtuais mais populares e conhecidas do mercado. Milhares de usuários conhecem a eficácia e principalmente a experiência na comercialização de relógios. A empresa também oferece alta qualidade em assistência técnica para as mais importantes marcas. A loja física está localizada em São Paulo e a loja de relógios online Watch System oferece mais de 2000 modelos de produtos para todo país. Faça como milhares de pessoas: seja cliente da Watch System você também.

Todas as Marcas referidas neste website são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários.

WATCH SYSTEM © 2012 - Todos os direitos reservados. Referência em assistência técnica e venda de relógios masculinos e femininos.

Assistencia Tecnica Watch System AlsoftRp Desenvolvimento de Sistemas e Sites Ribeirão Preto

Respeitamos sua Privacidade

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar o conteúdo e anúncios. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.