Política de Trocas e Devoluções Watch System
A Watch System oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo
é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução
de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer
custo adicional.
Voce poderá nos contatar através da Central de Atendimento
(11) 2872-3981
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos
manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise
do Controle de Qualidade Watch System no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição,
a qual poderá levar até cinco dias úteis . O produto
desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação
do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação
do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem
comunicação prévia.
É possível fazer a desistência ou troca do produto caso você se sinta insatisfeito.
No caso de desistência, nós restituíremos o valor da compra. Nós receberemos o relógio,
e em 30 (TRINTA) dias do recebimento
verificamos se o mesmo encontra-se de acordo com as condições necessárias.
Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito : o estorno no cartão de crédito será
visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data
de vencimento do cartão.
- Pagamento com Boleto Bancário : o reembolso será feito na conta corrente
do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular
do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso
não será efetuado em conta de terceiros.
Em caso de pessoa Jurídica
Para clientes em nome de Pessoa Jurídica, para devolução ou troca de produto, será
necessário a confirmação da empresa, se é isenta ou contribuinte de ICMS.
A devolução da mercadoria, será feita por Pessoa Jurídica contribuinte do ICMS (inscrito
na Secretaria da Fazenda), e deverá ser acompanhada da sua devida nota fiscal de
devolução.
• Empresa contribuinte de ICMS: deverá enviar junto com o produto
uma nota fiscal de devolução. É necessário o registro de alguns dados nesta nota
fiscal, estes dados serão encaminhados por e-mail no momento da solicitação de troca
ou devolução do produto.
• Empresa isenta de ICMS: Ao enviar o produto, deverá enviar junto,
uma carta de devolução em papel Timbrado.
Cancelamento por Iniciativa da Empresa
• Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito:
A Watch System entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo outra opção
de pagamento, antes do cancelamento.
• Não pagamento do boleto bancário: Caso o boleto não seja pago
até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá
refazer seu pedido com nova data para pagamento.
• Dados não conferem ou ausência de dados: Caso os dados fornecidos
pelo cliente caso não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail
e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados.
Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
Central Atendimento
(11) 2872-3981